Forex T101


Juntei-se a maio de 2010 Status: Membro 141 Posts Oi, Existe alguém que poderia me ajudar a descobrir t101 Em Demo Eu instalei alguns arquivos para praticar Como T101 v3.9, V2.4, v1.14 e T101 do painel Eles funcionam por 2 dias No computador, mas eles dão um sinal diferente um do outro. Quando v3.9 diz sinal de venda, então v2.4 diz que tocou, v1.14 diz buyrange, T101dash board diz que compra. Eles ficam lá 15 minutos e todos os pares saltam de frente, mesmo que estejam correndo por alguns dias. Por favor, ajude-me a escolher um certo Desculpe pelo meu pobre inglês Muito obrigado julius Junte-se a Abr 2007 Status: Membro 51 Posts Eu tenho jogado com este método também. Meu conselho, mantenha-o simples. Basta carregar o EA básico que abre os 14 pares em uma conta demo (ou criar seu próprio script) e apenas assista a ação de preço. Certifique-se de classificar por lucro e tomar nota de quem controla, compra ou vende. Se as vendas estão no topo e as compras estão profundas no vermelho, venda a cesta (todos os 14 pares) e vice-versa. Agora, as vendas estão no controle, mas as compras parecem progredir, então talvez seja hora de comprar a cesta em breve. Mesmo assim, fiz alguns pips na noite passada com uma venda. Além disso, se um par parece estar saindo do pacote, você pode negociá-lo sozinho, mas este é um comércio mais arriscado com mais exposição ao mercado. Isto é tudo baseado na minha compreensão do método, que eu poderia estar fora da base, mas parece funcionar. Houve muitas pessoas fazendo muitas EAs com base no método, mas eu prefiro apenas assistir a ação. Se você deseja negociar EAs, diga assistir a ação por algumas semanas e então você pode criar sua própria ou usar alguém EA EAs, de qualquer forma, você terá uma idéia melhor do que está acontecendo. O sistema é baseado em ação de preço, sem indicador Negociação e é feito manualmente. Meu papel aqui é apenas uma pessoa Apresentando este sistema para você, na esperança de que você possa usar este sistema para referência em processo de desenvolvimento de seu próprio sistema comercial. Este sistema é baseado na flutuação dos preços, não usa a previsão, o sistema é feito manualmente, em outras palavras para ter em transações, em vez de usar programas automatizados para alcançar um bom desempenho. O papel de I (happylife) aqui apenas apresenta este sistema para ajudá-lo a se referir à construção de um sistema próprio. Mas agora vamos falar sobre Basket Trading System: I (Pipscorer) como usar esta transação é de 3 meses, após os dados coletados por 2 anos para observar mudanças de progressivas e começar a aplicar às transações reais, os resultados também são bastante bons. Este sistema é bastante simples e baseia-se inteiramente em mudanças na ação preço-preço, não usando ferramentas de previsão e transações manuais (isto é, do comércio em vez do comércio automotivo). Você primeiro precisará abrir uma conta de comércio tentar (prever conta - Indicador de conta - IA) e certificar-se de que seu corretor 8220 deve ter8221 Financiando o seguinte: A maioria dos corretores tem os seguintes pares. 1. GBPUSD 8. CADJPY 2. EURGBP 9. AUDUSD 3. GBPCHF 10. USDJPY 4. CHFJPY 11. EURUSD 5. AUDJPY 12. EURCHF 6. EURJPY 13. GBPJPY 7. USDCHF 14 USDCAD Se você está usando a Plataforma IBFX abaixo está Seus pares para Hedge: 1. GBPUSD 8. EURUSD 2. EURGBP 9. USDJPY 3. GBPJPY 10. AUDUSD 4. USDCHF 11. NZDJPY 5. NZDUSD 12. GBPCHF 6. AUDJPY 13. CHFJPY 7. EURJPY 14 EURCHF 7 pares de primeiro Grupo 1. 7 pares seguindo um grupo 2. O par de variáveis ​​quando isso se protegerá (exceto para compensação mútua, porque isso irá mudar novamente). O Grupo 1 será de venda curta, e o Grupo 2 LONG - comprará. Não foi definido o alvo ou a folga. Na parte inferior do script que você pode usar para fazer pedidos ao mesmo tempo para comprar 14 pares do mesmo dinheiro em 1 para garantir o tempo para abrir ao mesmo tempo ao mesmo tempo. Em seguida, clique na coluna no lucro da ordem, para reorganizar os pares, então o alimento irá emparelhar na parte superior e os buracos emparelharão na parte inferior ou vice-versa. No início, o par arranjou bastante intrincado, mas depois de 1-2 dias, o par organizará a ordem correta. O par será longo na parte inferior, o curto irá emparelhar o acima, ou vice-versa. O processo de espera por isso apenas esperando para brilhar a deposição de lama sob isso. Depois que o par estava no local, em outras palavras, ele realmente precisa distinguir os 2 grupos separadamente. (Você pode ver fotos para saber mais). Então, se 1 par é borda superada entre os 2 pares, o que é progressivo, precisamos de atenção. Aqui estão 2 maneiras de trocar: 1 Troque qualquer par de passagem de fronteira entre os dois grupos. 2 Troque os 14 pares. Compre ou venda os mesmos 14 pares. Devemos ter 1 conta de outro indivíduo para executar a transação real. Se a borda de longo prazo avançado, você pode fazer pedidos para comprar o 2 Financiamentos além dos limites (1 par para o desligamento enquanto o par 1 abaixo terá que subir). Definir o alvo depende de você, eu uso a Proteção de lucro EA para implementar o monitoramento de transações de pedidos. Lembre-se de não tocar na conta demo porque esta conta será mantida como uma ferramenta do seu caso. Deixe esta conta ser executada e verifique se o par superou qualquer dinheiro da borda, você pode realizar transações. Abaixo, você pode ver a borda de superação de par USDCAD, fiz a transação e ganhei um PIP dele. Ao mesmo tempo, o par GBPUSD também será pressionado e será feito comprando transações. Será muito sobre como a transação vamos descobrir mais. Espero que eu expliquei como a transação é bastante clara. Desejo-te sorte. Trader101 Nota: 1) este método é manual. Novamente, o indicador do manual 8230 está bem. 2) Estou tentando evitar que qualquer EA seja feita deste sistema, os indicadores são bem-vindos. 3) Para aqueles que se beneficiarão com este método, meu único pedido é dar O CRÉDITO ATRAVÉS DE QUE O CRÉDITO é devido, isso é dado sem alergias. PipscorerTrader10

Comments

Popular posts from this blog

Forex Trading Ucrânia

Trading System Renko

Forex Buy And Sell The Same Time